Política de Prestação de Serviço


  • A GMT.I Solutions (Gerenciamento e Manutenção em Tecnologia da Informação LTDA), prestadora de serviços relacionados a tecnologia, segurança da informação, desenvolvimento de sites e venda de softwares, tem por sua cultura prezar pela qualidade com a comunicação com seu cliente, portanto seguimos as leis de defesa ao consumidor, não abrindo exceções, visando a transparência e ética na comercialização de nossos serviços. Estamos comprometidos em fornecer serviços de alta qualidade aos seus clientes. Esta política estabelece as diretrizes e responsabilidades relacionadas à prestação de nossos serviços. Ao contratar nossos serviços, você concorda com os termos descritos nesta política.

  • Escopo dos Serviços


  • 1.1 Descrição dos Serviços:
    A GMTI Solutions descreverá detalhadamente os serviços a serem prestados, incluindo os prazos, recursos necessários e entregas esperadas. Essa descrição será estabelecida em um contrato ou acordo assinado entre ambas as partes.

  • 1.2 Mudanças nos Serviços:
    Qualquer mudança nos serviços acordados deverá ser discutida e acordada por escrito entre a GMTI Solutions e o cliente. Essas alterações podem envolver ajustes nos prazos, escopo ou custos dos serviços.

  • Responsabilidades do Cliente


  • 2.1 Cooperação:
    O cliente deve cooperar com a GMTI Solutions para a execução dos serviços. Isso inclui fornecer informações e recursos necessários, bem como designar um ponto de contato ativo responsável pela comunicação durante a prestação dos serviços.

  • 2.2 Informações Precisas:
    O cliente deve fornecer informações precisas, completas e atualizadas à GMTI Solutions para garantir a execução adequada dos serviços. Qualquer atraso ou ineficiência decorrente de informações imprecisas ou incompletas não será de responsabilidade da GMTI Solutions.

  • Pagamentos e Reembolso


  • 3.1 Pagamentos:
    O cliente concorda em efetuar os pagamentos conforme acordado no contrato. A GMTI Solutions pode solicitar um pagamento inicial ou parcelas durante a execução dos serviços, de acordo com os termos estabelecidos.

  • 3.2 Prestação de serviço contrato assinado:
    Para a prestação de serviço com contrato assinado, temos a cláusula de rescisão de prestação de serviço onde por lei seguimos 30% do saldo devedor, que será pago pela parte solicitante. O comprador terá um período de 30 dias vigente em lei para desistência e solicitação de reembolso, em caso de desistência após esse período a multa entra em vigor unilateralmente.

  • 3.3 Quando vou receber meu reembolso:
    Um reembolso aparecerá na sua forma de pagamento inicial. Para cartão de crédito, pode levar até 2 faturas; para Boleto, Pix, até 3 dias úteis através da conta bancária fornecida.

  • Confidencialidade


  • 5.1 Informações Confidenciais:
    A GMTI Solutions e o cliente concordam em manter confidenciais todas as informações consideradas confidenciais ou proprietárias divulgadas durante a prestação dos serviços. Isso inclui informações comerciais, técnicas, financeiras e outras informações sensíveis.

  • 5.2 Não Divulgação:
    A GMTI Solutions e o cliente concordam em não divulgar informações confidenciais a terceiros.